22.ª
Peregrinação
A Fátima
25, 26 e 27 de Abril
de 2024
Da Família de
Schoenstatt

MISSA AÇÃO DE GRAÇAS - 19MAIO-12H00

Venho agradecer, em meu nome e da minha amiga, a experiência incrível que tivemos na peregrinação.
Agradecer-vos abrir-nos uma vaga já tão fora de prazo, depois das inscrições fechadas. Sem essa ajuda não teria sido possível viver esta caminhada maravilhosa e ouvir tudo o que Nossa Senhora nos quis dizer.
Muito obrigada!
Foi incrível, um caminho cheio de graça, de partilha e louvores em entusiasmo e alegria. Um caminho inesquecível.

Daniela, 2024

Muito obrigada a toda o organização e animação por mais um extraordinário trabalho.
Que Deus vos cubra de bênçãos!!  Beijinhos e um abraço apertado.

Margarida (2024)

"Já tivemos a alegria de fazer 4 ou 5 peregrinações das Famílias. São 3 dias em que entregamos todo o nosso tempo a Nossa Senhora: tempo para andar, descansar, comer e dormir, tempo para rezar, tempo para fazer silêncio, tempo para rir e para chorar, tempo para ser Igreja, tempo para doer os pés e conhecer músculos que não sabíamos que tínhamos, tempo para falar e para ouvir, tempo para ajudar e ser ajudado, tempo para sentir o Espírito Santo, tempo para pensar em nós, nos filhos e nos outros. É tempo para fazer Encontro. Três dias para dar a Deus uma das coisas mais valiosas que temos: o nosso tempo!"

Mizinha e Manel, 48 e 51 anos

"A peregrinação das famílias de Schoenstatt é uma experiencia inesquecível. Foi a primeira vez que fiz uma peregrinação com tantas pessoas mas ao mesmo tempo com um espirito muito familiar e muito próximo, onde há tempo para rezar, para conversar, para cantar ou simplesmente para andar. Saímos de Lisboa por uns dias, saímos das correrias do dia a dia, e através de caminhos por sítios espetaculares, das missas, dos testemunhos e das propostas oração pudemos estar com Jesus e com Maria e perceber melhor como podemos ser Santuários vivos. Obrigada à equipa organizadora, aos chefes e a todos os peregrinos!"

Teresa, 24 anos

"A Peregrinação de Schoenstatt para mim é um caminho lindo, em que todos temos o mesmo objetivo. É altura para refletir, tempo que dedicamos a Deus, alimento da minha Fé, recarregamento de energias."

Madalena, 23 anos

Este site utiliza cookies. Continuando a navegar está automaticamente a autorizar os mesmos. Continuar