18.ª
Peregrinação a Fátima
29 e 30 de abril e 1 de maio
Da Família de Schoenstatt

  • Binha - Peregrinação da Família

    “Para mim peregrinar na peregrinação das famílias faz-me ver e sentir um bocadinho do céu”

    Binha (JF Lisboa)

  • Carolina Casqueira - Peregrinação da Família

    "Desde que voltei da minha primeira peregrinação a Fátima que não paro de reviver os momentos que passei. Sabem a sensação de que tudo está certo? De que estão onde pertencem? Foi o que senti.

    A mensagem da peregrinação era: "O meu imaculado coração triunfará " não pensaria num motim melhor para seguir. Nos dias de hoje, num mundo que cada vez mais precisa de corações puros, a mensagem enquadra se perfeitamente no nosso papel enquanto schoenstattianos. Foram três dias de aprendizagem, reflexão e autoeducação. As reflexões que tivemos, as partilhas com outros peregrinos e até as pausas de almoço passadas a cantar foram indispensáveis para o espírito incrível que se fazia sentir: o cansaço e a dor transformavam se numa vontade imensa de ser melhor e de chegar a Fátima juntos, como família.

    Já por diversas vezes tentei exprimir o que senti mas acredito sinceramente que apenas se sente a verdadeira essência da peregrinação dentro de nós. Estou eternamente grata por ter tido a oportunidade de ir e é uma experiência para repetir por muitos anos."

    Carolina Casqueira ( JFS Aveiro)

  • Paulo Inácio - Peregrinação da Família

    “A peregrinação da Família de Schoenstatt a Fátima, são 3 dias que nos "revolucionam" interiormente. Vive-se muitas e diversas experiências ao longo do percurso que nos fazem crescer no caminho schoenstattiano e como ser humano integrado na sociedade. Nesses 3 dias conseguimos fazer o que durante o ano inteiro não conseguimos, parar, pensar, refletir e analisar o que vai menos bem e o que ainda pode melhor na nossa vida. E acontece uma coisa muito importante na peregrinação, conseguimos que a Família de Schoenstatt se conheça mais, se una, se ajude mais, não é o Santuário de cada localidade, é uma altura em que é um só Santuário…”

    Paulo Inácio (Porto)

  • Henrique Ribeiro - Peregrinação da Família

    "Agradecer, em Família, com Alegria, Desprendimento e Confiança todo o amparo e cuidado que Ele e a nossa Querida Mãe têm por nós ao longo do ano!"

    Henrique Ribeiro (JM Lisboa)

  • Victor e Clara - Peregrinação da Família

    “É um sentimento único enquanto família fazermos parte de uma família mais alargada, e peregrinarmos em direção a uma mesma Mãe que nos acolhe a todos com o mesmo Amor.”

    Victor e Clara (Porto)

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Este site utiliza cookies. Continuando a navegar está automaticamente a autorizar os mesmos. Continuar