20.ª
Peregrinação a Fátima
30 de abril, 1 e 2 de maio de 2020
Da Família de Schoenstatt

Caros Peregrinos,

A Equipa da Peregrinação tem estado a acompanhar de perto os acontecimentos relacionados com a propagação do vírus corona (COVID-19), monitorizando a respetiva evolução e recomendações emitidas pela Direção Geral da Saúde, bem como pela Organização Mundial da Saúde. Para o efeito, e tendo em conta o atual estado de propagação e medidas decretadas pelas entidades competentes, revela-se necessário adotar medidas preventivas e salvaguardar a saúde dos peregrinos.

Neste sentido, pelo presente, comunica-se a decisão adotada pela Equipa da Peregrinação de adiar a realização da peregrinação para nova data a designar. Não obstante a distância temporal a que nos encontramos e os constrangimentos pessoais e logísticos decorrentes desta decisão, a Equipa da Peregrinação entende que esta é a melhor forma de salvaguardar a saúde e os interesses de todos os peregrinos.

Não sendo possível neste momento definir uma nova data, desde logo, pela impossibilidade de antecipar a extensão, propagação do vírus e a duração das medidas de segurança e saúde pública recentemente decretadas, a Equipa da Peregrinação divulgará oportunamente uma nova data para a realização da peregrinação, ainda durante o ano de 2020.

De acordo com os termos e condições de inscrição, a Equipa da Peregrinação procederá à devolução da totalidade dos montantes pagos a título de inscrição.

Para o efeito, foi enviado por e-mail para cada um dos peregrinos inscritos o link para um formulário de reembolso de inscrição, que deverá ser preenchido por quem efetuou o pagamento da inscrição (no caso de ter optado por inscrição de grupo e uma referência para o grupo, o formulário deve ser preenchido pela pessoa responsável da inscrição do grupo).

A organização pretende reembolsar todos os inscritos até ao final do mês de março. Se por algum motivo isso não acontecer, ou se forem necessários esclarecimentos adicionais, pedimos que nos contactem através do e-mail:
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Contamos com a colaboração e compreensão de todos!

Obrigado,
A Equipa da Peregrinação

Este site utiliza cookies. Continuando a navegar está automaticamente a autorizar os mesmos. Continuar